quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Consultoria de moda - Tire duvidas online, dicas de roupas de acordo características físicas do internauta, consultoria de moda mulher, roupa para o dia , consultoria de moda da noiva, consultoria de moda madrinha de casamento, que roupa devo usar em

Consultoria de moda - Tire duvidas online, dicas de roupas de acordo características físicas do internauta, consultoria de moda mulher, roupa para o dia , consultoria de moda da noiva, consultoria de moda madrinha de casamento, que roupa devo usar em casmento de dia, festa na praia, Consultoria de Moda por Glória Kalil

Glória Kalil
Consultoria de Moda por Glória Kalil
Site com seção de perguntas respondidas pela autora. Personalização de modelo virtual e dicas de roupas de acordo características físicas do internauta.


Moda e Consultoria
Guia de noivas, business, entrevistas, consultorias online, por Claudia Manhães

Estilo Pessoal
Acessoria de imagem, prepare-se pra ser elogiado.


Ligia Onishi
Ligia Onishi Estilista/Alta Costura , Confeco e Aluguel de trajes para Noivas , madrinhas . Consultoria de Moda Online Gratuita. Escreva e receba um desenho com dicas e sugestes do seu modelo.


Luciane Siveira
Luciane Silveira - Consultoria de Moda e Estilo.


Imagem e Estilo
A Terra da Moda tem um programa exclusivo pra você:
Personal Style
Faça-nos uma consulta
Afinal A primeira impressão é a que fica.


Vários Sites de Consultoria
Sites de Informações , pesquisas e novidades da moda. Tendências...


46 comentários:

  1. kero saber como posso ir a uma festa de 14 anos da minah amiga vai ser estibo balada ~Todo mundo ée muito rico genet finaa mãas eu só tenho 12 anos e não sei como ir .. !
    Brigado amo esse site

    ResponderExcluir
  2. OI
    VOU HÁ UMA ANIVERSÁRIO DE UM ARTISTA, ONDE VAI ESTAR SÓ PESSOAS DA SOCIEDADE AQUI NA MINHA CIDADE, VAI SER UMA FESTA BEM ELEGANTE, A FESTA VAI SER A NOITE, ESTOU MUITO INDECISA NÃO SEI O QUE VESTIR. SERÁ SE POSSO USAR UM VESTIDO LONGO?
    MAS AGORA É INVERNO E A NOITE ESTÁ FRIO!
    O QUE FAÇO?
    HÁ! TENHO VINTE E OITO ANOS, MEÇO 1,66 E ESTOU COM 54 KILOS.

    ResponderExcluir
  3. que roupa devo usa em minha formatura sem ser vestido

    ResponderExcluir
  4. vou ser madrinha de um casamento, penso em usar vestido longo azul marinho ou vinho.Fica bem usar luvas longas pretas nesse tipo de cerimonia?

    ResponderExcluir
  5. Izabel...
    Vou há uma formatura, e quero comprar um vestido drapeado nos seios...porém tenho bastante seios, nesse caso o drapeado fica legal?

    ResponderExcluir
  6. Vou ser madrinha de casamento em setembro (domingo pela manhã), gostaria de saber que cor e modelo de vestido devo usar (sou branquinha de olhos verdes).

    ResponderExcluir
  7. Oi vou a um casamento e não tendo muitas opções de vestidos optei por um lilazinho claro que tem um tom meio escuro por baixo, O problema é que eu só tenho sandália preta.
    Se eu usar a sandália preta com o vestido liláz claro acho que é chamado de lavanda!... vai ficar feio? Eu sei que eu deveria optar pra uma sandalia prata mais eu não tenho nem uma, ai me ajude por favor!

    ResponderExcluir
  8. Olá, sabado agora, tenho um churrasco pra ir, será a comemoração de um aniversário e reencontro dos amigos... O que poderia usar, principalemente com esse tempo ? Espero a resposta !

    ResponderExcluir
  9. Olá ...Me chamo daliane ...tenho um casamento em outubro para ir ...e gostaria de usar um vestido que valorizasse as minhas pernas ... mais sou do tipo forte ... sou Alta ...e não queria usar o tradicional pretinho basico ..gostaria da ajuda de vcs ....Me Ajudem !!!!

    ResponderExcluir
  10. tenho um casamento dia 19/12 e serei madrinha, o q devo vestir e calçar? qual a cor mais apropirada? Como valorizar meu busto ja que tenho muito/
    sou negra tenho 1,70cm manequim 44, busto 52.

    ResponderExcluir
  11. Estou escrevendo uma matéria pra um jornal local aqui do RJ e gostaria de saber quais são as tendencias para a próxima estação, o que esteve nos principais desfiles e que facilmente estará nas ruas e ainda o que da última estação ainda pode ser aproveitado na nova.

    ResponderExcluir
  12. Tenho um casamento, sem ceriônia religiosa, às 17:00h e não sou madrinha. Que tipo de roupa devo usar? Os convidados são, na maioria, de classe altissima!! Não quero me sentir mal, estou com dúvida...você pode me ajudar? Sou clara, 1,60m, 54 Kg.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde,
    Vou ser madrinha de casamento, o meu vestido é de seda na cor de ouro velho.
    Qual os acessórios que devo usar???
    Tipo qual a cor das bijouterias??
    Sapatos e Bolsas???
    Grata, fico no aguardo de resposta.
    Linda Gaspar (jfgaspar@terra.com.br)

    ResponderExcluir
  14. ola, tenho uma duvida, comprei um vestido balone tomara que caia preto de algodao, queria saber se fica legal se eu usar uma faixa de ondinha, tenho uma faixa preta de cetin tbm. queria saber tbm qual a cor da sandalia e quais acessorios posso usar para ficar bem legal. e a maquiagem? fica legal um batom vermelho?
    me ajudem por favor a festa e dom. e eu estou perdida!!!! bjs aguardo

    ResponderExcluir
  15. GLORIA,

    MEU NOME E PAULA FACO FACULDADE DE ADMINISTRACAO E GOSTARIA DE SABER QUE TIPO DE USO POSSO USAR NO DIA DA PRESENTACAO DO MEU PROJETO FINAL DA FACULDADE, SOMOS UM GRUPO DE 5 PESSOAS , SENDO 3 MULHERES E 2 HOMENS, E ESTAMOS TRBALHANDO EMCIMA DE UM ASSUNTO VOLTADO PARA A CULTURA BRASILEIRA, UM ESPACO CULTURAL CHAMADO REVIVARTE BRASIL E TEMOS QUE APRENTAR O PROJETO E QUERIA SABER O QUE PODEREMOS USAR NESSE OCASIAO.

    MUITO OBRIGADA
    ESPERO CONTAR COM SUA AJUDA
    PAULA COSTA
    paula_sc18@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Tenho uma jantar dia 17/10 e gostaria de sugestões para usar vestidos com meia fio 40 pq é o que mais tenho no meu guarda roupa e não sei usar
    Gostaria que me mandassem o mais rápido possivel
    Camila
    mycamilla1977@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. [ URGENTE ]
    olá! me chamo Carolina,16. eu tenho uma dúvida gigante!
    Eu não me considero gorda mais tenho a parte de cima ( braços e seios com um volume grande ) e acho que tenho que usar alguma roupa que equilibre o tamanho do meu quadril com o tamanho dos meus ombros. que tipo de roupa poderia ser legal pra mim?

    AAAaaaaah, eu posso usar saias abauladas?
    e que tipo de blusa ficaria legal com esse tipo de saia? por favor preciso urgentemente de uma resposta! HELP !

    Beijos,Carolina
    carolinateixeira._@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. ola...tenho que assistir uma sessao na camara dos deputados ...nada formal .... mas gostaria de saber se posso vestir jeans, uma regata rosa com um colar branco?.... aqui é mto quente ...eu so irei observar a sessao, n vou participar ..obrigada

    ResponderExcluir
  19. Minha esposa com 59 anos, manequim 40, tem casamento no civil, em sítio, de dia, calor, churrasco, traje social quer saber se pode usar macacão de malha, saruel, cor goiaba, com bolso, barra alta na pele, com franzido externo vertical, sandália alta. agradecemos

    ResponderExcluir
  20. Izabella
    Olá, meu namorado vai se formar agente da seap e não sei o que vestir! Estaram todos de terno e gravata... a formatura será, provavelmente, à tarde. Tenho 23 anos, sou branca, olhos castanhos e cabelos cacheados e castanhos, tenho 1,66 e 65kg, tenho os ombros e quadris bastante largos. Agradeço desde já, não sei realmente o que vestir!
    tuaninha_zll@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  21. Olá,
    Tenho um casamento para ir em dezembro.
    Pensei em vestir uma saia godê na altura do joelho, preta no tecido tipo tafetá amassado sem brilho, que fica um pouco armada. E uma blusa em crepe seda sem mangas gola alta que faz uma laço para o lado, mais justinha ao corpo.
    A minha dúvida é: Este tipo de saia, está na moda?
    Poderá ser usada em outras ocasiões?
    Ou seria melhor eu trocá-la por um modelo igual, porém, tecido diferente?
    Por favor me ajudem... Estou sem saber o que fazer.

    Desde já obrigada,
    Daniele /e-mail: danimagno02@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Tenho um casamento dia 14/11 e vou usar um vestido tomara que caia , balonê cor( preto , vermelho e branco ) a sandália é cor champanhe.
    Que cor devo usar na bolsa e nos acessórios?
    Bjs
    Magna ( mcacoelho11@hotmail.com )

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. olá!
    Tenho uma festa de formatura e um casamento nos dias 16 e 19 de dezembro.Ambos serão realizados em uma cidade litorânea e durante a noite.
    Gostaria de dicas de figurinos ,cores,sapatos maquiagem, acessórios e etc para ficar linda e arazar nesses eventos!

    Espero sua resposta anciosamente...

    bjs

    josy (josy_crazy1@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  25. Preciso de ajuda: usarei um vestido florido, leve e na altura do joelho. Tenho os tornozelos e pernas muito grossos, qual seria o sapato/sandália indicado para meu perfil? Sandra

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. vou numa festa de natal na casa da familia do meu namorado como eu poço se vesti la a familia so quer se me ajuda

    ResponderExcluir
  28. oi fui convidada pra uma festa de enpresa de fim de ano vai ser num chacara com pisina. oque eu devo vestir????

    ResponderExcluir
  29. oiii gostaria de saber se poço usar um short de cimtura alta de setim .... poiis eu sou gordinha ..
    eu poço usar?
    obrigado ...

    ResponderExcluir
  30. Boa Noite, minha filha vai fazer 15anos sou militar gostaria de saber de fica bem eu dançar a valsa com ela com minha farda de gala, independente do tema que ela escolher, ou a farda tem que ser usada em um tema especifico?
    grato..

    robertosilvalopes@ig.com.br

    ResponderExcluir
  31. óla ! vai ter uma festa no final do ano em um local que so vai pessoal de alta qualidade , ai eu queria min vestir bem , pra a virada do ano !
    oq eu uso ?

    ResponderExcluir
  32. Olá! Gostaria de saber qual o melhor tipo de roupa para um casamento a noite para mãe do noivo, levando-se em consideração que sou baixa e um pouco acima do peso.
    O casamento se realizará dia 5 de fevereiro e não sei o que usar.
    Bjs.
    Cely.
    Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  33. Olá!

    Eu sou mais uma preocupada com o que vestir, na verdade muito insegura.
    Tenho 20 anos, 1,70 de altura 50kg e meu cabelo é loiro escuro. Gostaria de saber qual o modelo de vestido indicado para mim usar em bailes de formatura, como convidada e como formanda.

    Grata...
    Bruna
    Paraná

    ResponderExcluir
  34. olá!
    escolhi um vestido "rosa seco" de renda para minha festa de formatura, mas não sei que cores de acessórios usar (de brincos, bolsa e sapato). Muitos indicaram usar acessórios vermelho vinho, seria a melhor escolha?
    Aguardo orientação anciosamente.
    Obrigada.
    Danúbia
    Goiás.

    ResponderExcluir
  35. Oláa irei em um Casamento,com um vestido preto tomara que caia aproximidamente ate o joelho,com uma Sandalia prata e uma bolsa prata,Que pentiado poderia fazer?teenho cabelo ate o ombro e é crespo.
    Obrigadaa

    ResponderExcluir
  36. olá, tenho uma festa de 15 anos para ir, traje esporte fino,mas sou gordinha, o que devo usar?Me ajudem

    ResponderExcluir
  37. sou madrinha de casamento, vou fazer um vestido laranja de seda devorê floral na altura do joelho, o vestido é godê, que tipo de sandalia e acessorios devo usar?

    ResponderExcluir
  38. oi...eu queria saber se quando eu vestisse uma blusa verde listradinha com um tenis quadriculado ficaria feio demais?

    ResponderExcluir
  39. Olá pessoal, preciso de um help...meu filho tem 19 anos foi convidado para um casamento dia 12 de junho, por ser apenas um convidado comum optamos pelo esporte fino...calça no tom musgo apagado puxado para caqui camisete num tom mais claro tipo tom sobre tom e mocacim de couro...Está legal para um casamento simples?

    ResponderExcluir
  40. Vou a um casamento no dia 12 de junho, pela manhã, e estou com muitas dúvidas sobre o que vestir, já que está muito frio.Tenho 25 anos, 1,60 de altura e 48 kg.
    Obrigada!
    Vivi

    ResponderExcluir
  41. Olá Viviane, realmente bem difícil casamento pela manhã e com esse frio.
    Bom sempre achei muito elegante os terninhos, meias finas e um lindo sapato,
    olha só... se estiver muito frio pode colocar uma blusinha mais quente em baixo do casaquinho e mais tarde quando esquentar pode tirar e continuará elegante.
    Espero ter ajudado.
    um grande abraço e bom divertimento.

    ResponderExcluir
  42. Olá, bom dia!
    meu nome é Hebe, irei a um casamento no final de julho da prima do meu marido, e na minha cidade esta muito frio, achei melhor comprar um Terninho. Ele é preto, manga 3/4, com detalhe de strass no fecho da cintura e com o detalhe do busto bem a mostra tendo que valorizar a blusa por dentro. Não sei o nome do tecido, mas parece uma seda com lycra ou strash. Ficou muito elegante no corpo, as minhas duvidas são: se é recomendado tendo em vista que meu marido estará de terno preto e que blusa devo colocar por baixo? Pensei em uma cacharrel visco lycra roxa. Preciso de ajuda.

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. Tati
    olá! Preciso de um help, tenho 28 anos 1,73 de altura e peso 80kg, tenho uma festa de 15 anos para ir em que o traje é esporte-chique, tenho costas largas, pernas grossas (desde as cochas aos tornozelos e quadril sem exageros, nao entro no grupo das gordinhas mas tambem nao no das magrinhas, quero saber que tipo de vestido me deixaria mais jovial sem ser vulgar, sempre usei longos tomara-que-caia, mas meu marido esta dizendo que fica feio para mim, nao tenho costas de nadadora e sim uma estrutura maior que das mulheres tradicionais, meu corpo é todo proporcional meu numero de calça é 44 devido as cochas mas na cintura seria 42. Por favor me ajudem! Tatybauer@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Oiii
    Meu filho casa dia 05 de setembro as 16 00 hs.Em Trancoso na Bahia!!
    Queria muito saber que tipo de roupa usar,sandalia, cabelo!!
    E fotos, to muita perdida !!
    Tenho 47 anos, peso 64 kg e meço 1 65 cm!!
    Me ajude por favor
    jacybucar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Bom dia! Estou c/ uma dúvida e gostaria que me ajudassem. Comprei um vestido p/ ir a um casamento na cor prata c/ cinza, na altura do joelho. Minha dúvida: Que cor devo comprar a bolsa e a sandalia? Posso comprar uma sandalia fechada ou fica melhor uma scarpin estilo meia pata? E os acessórios?
    Muito obrigada desde já. Abraços!

    ResponderExcluir